A Lei garante que o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. O frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.
Caso seja comprovado defeito de fábrica (e que não tenha sido ocasionada por mau uso) a troca será efetuada e o frete ficará por conta da Lalih Moda Praia.
O cliente deverá comunicar a devolução/troca e fazer a postagem do produto de volta nos correios dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento (todo processo deve ser finalizado nesse prazo para que a troca seja válida).
Ressaltamos que nas duas situações só aceitaremos a devolução ou troca caso o produto esteja em perfeito estado, sem marcas de uso, odor ou manchas e com todas as etiquetas e acessórios conforme recebidos. A peça não poderá ter sido lavada ou usada. Não relizamos trocas de peças brancas ou em promoção.
TODO PROCESSO É FEITO ATRAVÉS DO WHATSAPP: (85) 97401-5984