ARREPENDIMENTO DA COMPRA OU DEFEITOS NO PRODUTO:

A Lei garante que o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. O frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.

Caso seja comprovado defeito de fábrica (e que não tenha sido ocasionada por mau uso) a troca será efetuada e o frete ficará por conta da Lalih Moda Praia. 

O cliente deverá comunicar a devolução/troca e fazer a postagem do produto de volta nos correios dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento (todo processo deve ser finalizado nesse prazo para que a troca seja válida).

Ressaltamos que nas duas situações só aceitaremos a devolução ou troca caso o produto esteja em perfeito estado, sem marcas de uso, odor ou manchas e com todas as etiquetas e acessórios conforme recebidos. A peça não poderá ter sido lavada ou usada.  Não relizamos trocas de peças brancas ou em promoção. 

NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PEDIDOS NO ATACADO. Os produtos vendidos no atacado são destinados ao revendedor, que não é regido pelo código de defesa do consumidor.

TODO PROCESSO É FEITO ATRAVÉS DO WHATSAPP: (85) 97401-5984