- vocês possuem loja física?

Não, somente virtual. Mas caso queiram fazer retiradas em Fortaleza, por gentileza, entrar em contato através do WhatsApp (85) 97401-5984 que informamos o local.

- VOCÊS vendem no atacado?

Sim, nosso atacado funciona da seguinte forma: a partir de 5 conjuntos você ganha 28% de desconto. Podem ser peças variadas entre modelos, cores e tamanhos. Pagamentos via pix tem mais 5% de desconto.

- VOCÊS VENDEM O SUTIÃ DE UM TAMANHO E A CALCINHA DE OUTRO?

Não, no momento vendemos apenas o conjunto com o mesmo tamanho.

- como posso saber que tamanho uso?

Em cada produto vem a descrição da tabela de medidas, mas geralmente o P veste calcinha 36/38 e busto 40, M calcinha 38/40 e busto 42 e o G calcinha 42/44 e busto 44/46. No momento ainda não trabalhamos com o tamanho GG.

- QUAL TELEFONE OU WHATSAPP ONDE POSSO TIRAR DÚVIDAS SOBRE OS PRODUTOS?

Nosso atendimento funciona através do Whatsapp, no número (85) 97401-5984. Estamos disponíveis para atendimento de seg a sex das 10:00 às 17:00 e sábado das 09:00 as 13:00.

- QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Em Fortaleza e regiões metropolitanas aceitamos pagamentos em dinheiro ou cartão de crédito, você pode parcelar em até 2x sem acréscimo. Aceitamos também transferência bancária, pix e link de pagamento no cartão através do mercado pago. Pagamentos via pix, dinheiro ou transferência tem 5% de desconto. Para envios nacionais aceitamos transferência bancária, pix, boleto e os mesmos links de pagamento no cartão citados acima.

- Quais as formas de envio?

Em Fortaleza e regiões metropolitanas enviamos através do Motoboy a taxa depende de cada cidade. Para Fortelza temos uma taxa fixa de R$ 10,00. Caucaia R$ 18,00. Enviamos também através de excursões caso você já tenha a sua e também através dos correios por PAC ou Sedex.

- QUal o prazo de envio pelos correios?

Após a confirmação do pagamento temos um prazo de 24h ÚTEIS para realizar o despache do seu pedido. Por gentileza, solicitamos que o e-mail e telefone sejam cadastrados corretamente, pois será através do e-mail que serão enviadas todas as informações, inclusive o código de rastreio. Por fim, se necessário entraremos em contato através do WhatsApp para combinarmos ou confirmarmos os pagamentos. Se houver algum imprevisto no envio, entraremos em contato através desses mesmos canais.